segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Aniversário de Casamento...

Começar a segundona completando 24 anos de aniversário de casamento é uma vitória e tanto. Motivo de alegria, principalmente considerando a modernidade, em que os próprios sentimentos da maioria das pessoas tendem a se tornar descartáveis com o desgaste na rotina e o passar do tempo levando embora o entusiasmo. Óbvio que caminhar, viver, dormir, comer, viajar, ou seja "a estorinha de morar debaixo do mesmo teto" com uma pessoa tantos anos no dia a dia não é fácil e nem sempre o clima é de festa como mostra a imagem acima (numa festa).


É sempre bom lembrar dos votos feitos no dia em que resolvemos "juntar as escovas de dentes" para não gerar uma terceira guerra mundial: "Na alegria, na tristeza, na saúde, na doença, na riqueza, na pobreza,...", ou seja, nas diversidades e ventos contrários.


Se você não cuidar do amor, alimentando-o diariamente com cuidados básicos, trabalhar a relação, respeitar um ao outro, ser flexível, se colocar no lado do outro cedendo de vez em quando, fazer uns mimos,..., enfim, fazer a sua parte para alegrar o outro e cooperar que tudo dê certo, certamente o seu barco afundará.


Lembrar e contar sempre com o Maior dos Amores - Deus é primordial, além de fazer o que se faz com uma plantinha: dar água, sol, chuva, ventilação, carinho - senão ela morre.


Parabéns pra nós C.C.! Amo você e que o nosso "Pai" continue conosco na caminhada aqui.


Bjus.

Nenhum comentário: