sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Tia Coruja...

Após dois dias tensos, de repouso absoluto e uma tarde no hospital por um mal estar antes nunca sentido, acabo de chegar de uma sessão "pós-soro + medicamentos" e antes de ir pra cama fui checar meus e-mails. E o que vejo? Meus dois LINDOS sobrinhos de cara nova, novíssima!!! Levei um susto e não resisti ao corujismo de tia...
Há menos de um mês postei aqui fotos do Kiq (Caique) quando veio passar uns dias em casa, cabeludão, com cara de menino crescido e agora radicalizou, ficou com cara de mocinho.
A mensagem dizia: "Juni Juni Kiq Kiq...da vovó... do vovô(in memorian) e das titias Rô e Cal".
Agora aguardo uma foto atualizadíssima de minhas outras duas sobrinhas (ouviram, Thais e Vevê...?).


Delícia de sentimento! Eu amo ser Tia!!!!

Um comentário:

Natália Oliveira disse...

Quantas mudanças! Mudanças siginificativas no blog e no visu dos meninos! ADOREI!!
=)

Ta com saudades do seu cantinho.

PS: Q susto, Rô! Vou ligar hoje pra você, para saber como estão as coisas.

Beijos