quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Cenas de um Casamento, Noivos

Geralmente, as noivas são o centro das atenções em praticamente todas as festas de casamento: o vestido, os acessórios, o bouquet, as flores, a decoração, o buffet,... Mas o noivo, ah, ele quase nunca tem destaque.
Basta um fraque, ou terno com uma flor na lapela, gravata, colete e camisa impecáveis com um par de sapatos social e - está quase pronto.
De acordo com o tipo de cerimonia e os gostos, o noivo deve procurar uma roupa simultaneamente confortável e elegante. Há noivos modernos, clássicos, simples, despojados e os que chamam a atenção. Mas, para cada um existe um traje que se adapta aos gostos e necessidades - também da noiva.
Jóias? Um bom relógio, abotoaduras... e, não consegui garimpar muitas opções - rs, unhas bem feitas...
Cabelos bem penteados num bom corte e um perfume "daqueles!", é o suficiente para tranformá-lo num "Príncipe Encantado". E a regrinha vale também para os padrinhos e pagens...
De forma tão aparentemente simples, "... eis que surge o nobre cavalheiro...", mas isso tudo não é muito, se comparado com a aparência da noiva que faz muito mais, mesmo que seu visual esteja bem simples. Maaass, o ar de "Gentleman" é tão singular que pode ser apostado em decoração num bolo maravilhoso - como o da foto! E a verdade é que no fundo, o noivo não passará imune aos olhares curiosos para detectar seu estilo e elegância. Então, caprichar faz sentido...

Nenhum comentário: