segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Colação de Grau, um Dia muito Especial...

07 de Fevereiro é o meu aniversário de Sampa: 28 aninhos. Agora sou mais paulistana do que mineira de BH (ou Belô para os íntimos). E não poderia deixar passar em branco uma comemoração tão esperada (e sonhada).E por que uma cerimônia de Colação de Grau em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo em um número não redondo, como 30 anos por exemplo? Siiiiim, tem sentido, pois no sábado passado, dia 05, foi uma de minhas grandes conquistas nesta "Cidade Ma-ra-vi-lho-sa, cheia de encantos mil...". E com diploma na mão! Depois tem mais fotos por aqui.
Obrigada Deus pela vida, saúde, força e alegria por celebrar esta vitória! Obrigada marido, família, amigos, professores, mestres queridos e grandes incentivadores!!!

2 comentários:

neli araujo disse...

Ro, minha querida!

Meus parabéns! Pela formatura e pelo blogue!
Agora estou voando, mas faço questão de voltar no fim de semana com mais calma para explorar e conhecer melhor teu mundo!

Que Deus te abençôe, linda!
Saudades,
Neli

Rose Cianci disse...

Oi Neli, querida..., quanto tempo né? Obrigada, realmente esta formatura é um dos mais recentes presentes de Deus para minha vida.
E o blog também é um dos meus "brinquedinhos" mais queridos; Amei o seu e já me tornei sua seguidora. Obrigada por me seguir também. Bjus e até breve! Aterrisa bem...