terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Repórter tem AVC - AO VIVO...

Enquanto as páginas dos principais jornais do mundo estampavam flashs da cobertura do Grammy (O Grammy Awards é uma premiação anual em que a National Academy of Recording Arts and Sciences dos EUA elege os artistas que mais se destacaram com gravações musicais. Em 2011, a academia realiza a 53ª edição da cerimônia.), a notícia que mais me chamou a atenção desta vez, hoje, não foi a curiosidade pelos figurinos e ganhadores, mas sim, a da repórter Serene Branson que parece ter sofrido um AVC (acidente vascular cerebral) enquanto fazia uma transmissão ao vivo na rede norte-americana CBS.

Reprodução/CBS TV

O jornal britânico "Telegraph" colocou em seu site um vídeo com a entrada da jornalista, que fazia a cobertura do evento. Após ser anunciada pelo apresentador, a repórter começa a balbuciar palavras incompreensíveis e não conseguiu dar andamento na reportagem.

Segundo o jornal, Serene Branson foi internada em um hospital logo depois do incidente. Estou "à caça" do resultado, pois, ao que parece ainda não foi divulgado.

Fico pensando, às vezes, como é assustador enfrentar o dia a dia. Quando tudo parece bem - no caso, uma repórter realizando seu trabalho, jovem, bonita, saudável - parece estar muito bem, 'Buuuummm!!!", passa mal diante das câmeras.

O meu recadinho (para mim também) é que em questão de saúde, todo cuidado é pouco e tudo quanto depender de nós para preservá-la, façamos - nem que seja "na marra". Não sei se foi o caso de Serene, uma doença silenciosa, mas , na maioria das vezes, vale aquele ditado para todos: "É melhor remediar, do que curar"...

Nenhum comentário: