terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

RAP do Desapego

Vocês perceberam que o "Emporiumde Ideias" está passando por uma repaginação, assim como minha vida pessoal... tenham um pouco mais de paciência e aguardem as novidades que virão por aí. Amei este RAP - bem condizente com minha atual situação, de minha amiga Neli Araujo, autora do blog http://eopensamentovoa.blogspot.com/ Rap do Desapego...
(para ler em rítmo de RAP)
Eu não tenho um twitter
E tampouco Facebook
Uso um velho PC
E não tenho notebook
Tenho um celular antigo
Que só fala com amigos
Não possuo um iPhone
Só um velho telefone
Eu não tenho um Blackberry
Só um prato de strawberry
Se quiser comer comigo
Logo digo:
Está servido?
neli araujo - 2010

“A renúncia é a libertação. Não querer é poder.”
Fernando Pessoa

Um comentário:

neli araujo disse...

Oi, Ro!

Que honra, amiga! Obrigada!

Olha,agora em 2011 possuo um novo PC e já tenho Facebook, hehehe

Mas, abri mão do orkut e tenho passado pouco tempo nos blogues...

Eu realmente tenho exercitado o desapego na minha vida, e tenho tentado viver um pouco mais lentamente do que a atualidade exige...

E sabe de uma coisa, ESTOU FELIZ!

Um beijo saudoso, minha querida!

Neli