domingo, 3 de outubro de 2010

Sua Vida Hoje...

Não quero chegar ao fim da vida e descobrir que vivi toda sua extensão. Quero ter vivido também sua largura. Diane Ackerman
Os melhores dias da sua vida nunca estão para traz de você, a não ser que você tome a decisão de ver as coisas dessa maneira. Não importa como a vida tenha lhe tratado, sempre haverá oportunidades para experimentar o melhor que ainda está por vir.

Tudo que é do seu conhecimento já aconteceu, é passado; portanto, é muito fácil ver e analisar a vida revisitando o passado. Quando isso se torna um estilo de vida, - infelizmente - você pode se fechar para as incríveis e positivas possibilidades que estão à sua frente.

Viva o melhor da sua vida hoje. Hoje é tudo o que você tem. Deus – o seu Criador - não lhe garante um amanhã por aqui. Porém, Ele é o Deus bom, muito bom, bom demais! O sol já nasceu nesta manhã e com ele preciosas possibilidades. Olhe para a frente! Viva a vida hoje!

Nélio DaSilva - http://www.encorajamento.com/
Para Meditação:
Senhor, quero dar-te graças de todo o coração e falar de todas as tuas maravilhas. Em ti quero alegrar-me e exultar, e cantar louvores ao teu nome, ó Altíssimo. Salmos 9:1-2

Nenhum comentário: