quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Pausa para Almoçar com Queridos...

Esta semana está atípica, pois além da correria habitual, muitos contratempos, imprevistos, eventos e matérias inadiáveis na TV.Mas, nesta quarta-feira aproveitei um pedacinho do dia e praticamente de última hora, emendei uma matéria num almoço com uma de minhas grandes amigas, a Mariana Ferraz - que de vez em quando está por aqui com sua linda boutique - para comemorar meu aniversário (é... continuo festejando a vida, fora do virtual...).
Comentávamos durante o almoço, coisas do tipo: "se não fizermos isso, nunca paramos!", "Ninguém tem mais tempo pra nada...". E o recado que pretendo deixar. Temos que "invadir" o tempo e espaço para desfrutar momentos assim tão preciosos com amigos queridos nem que seja de forma aparentemente rápida.
Faz um beeemmm danado! Sabe aquele tipo de coisa que dinheiro nenhum paga, né?
A vida é isso! Senão, que graça tem apenas ficar escravo do tempo (e talvez do dinheiro) mas não desfrutar de coisas simples assim e apenas levantar, trabalhar, dormir - levantar, trabalhar dormir,... e começar tudo de novo; sempre naquela sensação de que "o tempo está voando e não faço nada que me dê prazer" - além do trabalho, claro que na medida certa é muito prazeroso também. Pense nisso!

"Este é o dia que o Senhor fez. Alegremo-nos e regozijemos-ne Nele." - Rei Davi, Sl. 118

Nenhum comentário: