terça-feira, 19 de outubro de 2010

As Mídias no Mundo, na Vida...

Ontem estava comentando com uma amiga em seu almoço de aniversário que ando um pouco frustrada com a administração de meu tempo - dentro e fora de casa. Tudo parece importante, urgente, intransferível... Parece que sempre tem alguma pendência me esperando: dar um telefonema, responder e-mails, visitar as mídias sociais, cumprimentar ou visitar um parente ou amigo - isso sem mencionar o normal, a rotina a "ser alimentada". E detalhe: não tenho filhos, nem bichinhos de estimação e meu marido me ajuda - eu diria, bastantão!
Eu sabia que a Globalização seria ótima por um lado, mas por outro lado nos deixaria um pouco "perdidos", em si mesmados. Pergunto-lhe: "Onde vamos parar com tantas coisas pra fazer em tão pouco tempo? Como administrar e nos posicionar em relação às mídias no mundo?". Não sei!!! Só sei que preciso parar urgentemente e detectar onde estou "sendo roubada" e voltar a ser no mínimo "aquela pessoa tão organizada num passado não muito distante...". Será???

Nenhum comentário: