sábado, 14 de agosto de 2010

Pic-Nic no Sábado...

O lugar, maravilhoso: Serra Dourada, região de Itapecirica da Serra, SP. Muito verde, muito espaço para brincar, pular, jogar bola, fazer o tão sonhado Pic-Nic programado há um tempão. Antes de mais nada, alguns cliques, pois, o frio - bruuuuuuuu - estava terrível.

Um Pic-nic com vários formatos: o tradicional (muitos quiseram sentar ali, nem que fosse um pouquinho para tirar a foto).
Rô e Carlos Paulo e CláudiaIara e João Marcos Flávio e Patrícia Rodrigo e Elô

o da "Madame Nima" - com ar parisiense - regado a saladas, queijo suíço, pães, apetrechos conforme manda o figurino, e, e o informal - onde valia tudo, várias guloseimas até churrasco (olha a fumacinha, percebeu?).

e os olhares ansiosos para fazer a degustação de tanta coisa boa.
Uma musiquinha para a quecer os corações...

Muitos se esbaldaram com esportes, inclusive a Tirolesa... A pequena Isabele passava por mim e falava animada: "tia, vou voar mais um pouquinho...". E a fofinha não perdeu tempo, "voou" inúmeras vezes.
E este "pinguinho de gente", também Isabela, pra lá e pra cá, dando uma de fotógrafa. Um verdadeiro espetáculo!!!
Delícia de sábado (apesar de estar dodói e com frio intenso) nada como um encontro desses com um grupo de amigos da igreja para um simples, mas inesquecível dia para descansar um "cadinho", renovar as forças, trocar ideias, comer (quem pôde, né), rir e se preparar para a nova semana que está chegando... Eu recomendo!

Nenhum comentário: