quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Informe-se, Planejamento de Carreira

Você pediu e nós atendemos: a reprise de um tema muito importante "Planejamento de Carreira" com o coordenador Douglas Soares e professor de vários cursos de Administração, pós-graduação, MBAs e EAD (Ensino a Distância) da Unisa.
Nosso bate papo foi muito gostoso e proveitoso. Ele fala sobre desenvolvimento pessoal e profissional, posicionamento do Brasil no contexto global, as dificuldades da formação do jovem brasileiro, o mercado de trabalho, as opções e áreas de crescimento, diferenciais do graduado, benefícios,... e muito mais.
Ele também fala de maneira prática sobre preparar profissionais para seu desenvolvimento num ambiente competitivo em um ambiente acadêmico e a integração com os profissionais nas mais diversas áreas.
Habilidades e atitudes dos participantes devido aos desafios da contemporaneidade da gestão das empresas que desejam adequar-se à nova realidade do mundo globalizado também vieram à tone. Na Unisa, por exemplo, o curso é oferecido aos profissionais atuantes no mercado e que buscam o seu desenvolvimento e ascensão.
Acesse: www.cnu.org.br/aovivo.asp
Como o programa foi AO VIVO, a duração foi de 01 hora e aberto a perguntas. Horários de reprise: quarta, 15h, quinta, 23h e sábado às 00h.

Nenhum comentário: