domingo, 10 de junho de 2012

A Verdadeira Riqueza / The Real Wealth

"Contentamento transforma um homem pobre em rico. Descontentamento transforma um homem rico em pobre." - Benjamin Franklin

A prenda a amar e, genuinamente, apreciar o nascer e o por do sol; e você será enriquecido todas as manhãs e todas as tardes. Aprenda a amar e dar as boas-vindas aos desafios; e você irá perceber que aquelas coisas que têm a habilidade de paralisar as outras pessoas, são estas mesmas coisas que irão energizar sua vida e trazer-lhe um profundo senso de realização pessoal. Aprenda a amar as pessoas ao seu redor; e a sua riqueza irá multiplicar em cada vida que você vier a tocar.


Você é uma pessoa rica. Você tem um corpo muito mais avançado do que a máquina mais perfeita já inventada pelo homem. Nenhum cientista, por maior que seja a sua competência, poderá produzir uma máquina idêntica ao corpo humano. Você tem o dia e a noite. Você tem o sol, a lua e as estrelas. Você tem tanta coisa que não lhe custa nada.


Você tem vida. E, principalmente, você tem o amor, a assistência, a bondade e a misericórdia de Deus. Abra os seus olhos, abra a sua mente, e você verá que o que você tem é muito mais do que o que você não tem. Ame e valorize o que você tem. Tudo aquilo que você realmente ama, valoriza e – verdadeiramente – aprecia, certamente tem o potencial de enriquecer a sua vida.


"A minha comida consiste em fazer a vontade daquele que me enviou a realizar a sua obra." - João 4:34

Nenhum comentário: