terça-feira, 26 de junho de 2012

Qatar Airways Premium Terminal, o Aeroporto mais Luxuoso do Mundo


Interessante como o termo gastronomia, cabe em qualquer lugar (também no mar, e no ar). Ela é um dos diferenciais aplicada no Qatar Airways Premium Terminal, o aeroporto mais luxuoso do mundo - que oferece seis opções de buffets, servidos a qualquer hora do dia, e da noite. Há também um spa com mimos comparáveis aos de um hotel cinco estrelas. E a infra-estrutura para executivos que viajam a negócios é impressionante.

Li a respeito desse interessante aeroporto e claro, tudo o que é bom, chama melhor nossa atenção, nao é mesmo? Os viajantes frequentes da companhia aérea, Qatar Airways são privilegiados. Além de contar com o serviço de bordo cinco estrelas da empresa, podem usufruir do conforto desse terminal de passageiros mais luxuoso do planeta: o Qatar Airways Premium Terminal.


Este privilégio se extende também aos passageiros que viajam de Primeira Classe e em Classe Executiva. A estes, a empresa oferece luxo e conforto em terra e no ar. quem sabe, muito em breve, eu vá conferir isso tudo pessoalmente. E se for o caso, conte comigo para lhe contar todos os detalhes, OK?

Nenhum comentário: