terça-feira, 16 de agosto de 2011

Eden Wood, Cansada das Passarelas, se Aposenta...

Acredite, se quiser! Ela tem uma beleza "estonteante" e segundo um dos programas que estava assistindo dia desses em algum "Discovery..." é considerada o terror - no bom sentido, por onde passa, pois consegue "assustar" as outras concorrentes em seu domínio devido a tanto talento e beleza.Segundo a emissora "WFTV", a menina americana de 06 anos, Eden Wood, veterana em concursos de beleza infantil, anunciou sua aposentadoria das passarelas no mês passado.
Seu currículo é invejável: vencedora de mais de 300 concursos de beleza infantil, Eden vai deixar o circuito de concursos infantis, mas não a carreira artística, informou sua mãe e empresária, Micki Wood."Eden precisa de novos desafios", afirma a mãe da estrela que já tem até biografia. E a dócil garotinha parece entender tudo que passa pelo "seu mundinho". Eden também é conhecida por ter participado do reality show “Toddlers and Tiaras”, do canal TLC, sobre o mundo dos concursos infantis.



Fico pensando nesse frenesi todo - digno de aplausos, mas em que parte está a infância desta menininha? Será que a "conta" chegará, conforme afirmam os especialistas de comportamento?
Ah, também já existe a "boneca Eden Wood" (acima) e, por enquanto, ela seguirá com a carreira de cantora e atriz.

Nenhum comentário: