sexta-feira, 5 de agosto de 2011

The Black Barbie's Auction

Sexta-feira, dia de "brincar", relaxar um pouquinho...


Quem possui a Vogue Itália de 2010, foi presenteado com um livrinho especial em comemoração ao aniversário de 50 anos da Barbie, mas o principal desta edição foi o fato de ser um Black Issue, apenas com bonecas negras.
The black Barbie’s Auction
Mesmo com modelos de plástico, a Vogue italiana conseguiu fazer uma edição maravilhosa,


com cenários fantásticos e roupinhas incríveis. Todas as bonecas usadas na exposição, foram leiloadas no Palazzo Clerici, em Milão. O evento foi organizado por Franca Sozanni, editora chefe da revista, e Richard Dickson da Mattel. Além disso, o leilão foi em parceria com Bona Borromeo, presidente da AIRC e o mais bacana é que toda a renda foi doada à Associação Italiana de Pesquisa do Câncer.
Prepare-se para "não pirar" ao entrar no mundo de Barbie.


Um comentário:

Fernanda Floyd disse...

Nossa, são lindas as bonecas, muito lindas mesmo! Incrível como a Barbie é para todas as idades não é mesmo? Mas também, imagine uma criança de cinco anos de idade brincando com uma Barbie daquelas raras, tipo que têm roupa de couro... Imagino o estilista do lado da criança gritando "AAAAAH, O QUE FEZ COM MEU CHAPÉU DE COURO BRANCO, MENINAAAA?" E Depois, fazendo igual ao Homer dos Simpsons estrangulando o Bart rsrsrs. Mas é sério... Imagine só... Hehehe, então, eu achei elas uma belezura, tudo muito lindo!
Ah, seguindo :D

Beijos,
Fernanda Moraes Vitoriano
www.fearlessworld-blog.blogspot.com