segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Dia de Festa!!! 03 Anos do Blog Emporium de Ideias

Como o tempo voa... Hoje meu blog completa 03 anos e continuo achando esta experiência de compartilhar com meus visitantes muito rica. Diariamente - em meio a tantas outras tarefas, comentar algo importante neste mar de informações que são despejadas em nossas vidas - boas e más e, que de alguma forma chama não só a minha, mas também a sua atenção.

Desta vez, não "servirei" bolo e docinhos cor de rosa ou verde (duas de minhas cores preferidas), mas ando reinvestindo muito na dupla preto & Branco - uma tendência cosmopolita, moda em decoração e produções maravilhosas também na gastronomia. Espero que gostem! Três anos, três bolos - para todos os visitantes - cerca de 130.000 representados nos 116 países, ou seja, praticamente o mundo todo (é muito bolo!!!).Em tempo, estou um pouquinho aborrecida, pois meus "seguidores sumiram" - aquelas fotinhos que ficam expostas numa das laterais do blog e o Google não consegue resolver meu problema. Mas, continuo grata pela sua visita - seja seguidor ou não, carinho e troca de "figurinhas" quando o recebo em "minha casa".


Reafirmo que é com muita alegria que recebo a sua visita diariamente. Aproveite o bolo em várias versões e, sirva-se à vontade, pois é light!

2 comentários:

neli araujo disse...

Parabéns, Ro!

Que você continue trazendo beleza, alegria e inspiração a todos os seus seguidores!

Que Deus te abençôe, amiga!
beijo carinhoso pelos 3 anos do blog!!!!

Neli

Fernanda Floyd disse...

Parabéns pelos 3 anos de blog, acabei de conhecer, mas já adoro... O Google às vezes não consegue resolver nossos problemas, às vezes nem adianta entrar em contato, eles nem retornam! Mas tudo bem, isso mesmo que você disse :D

Beijos,
Fernanda Moraes Vitoriano
www.fearlessworld-blog.blogspot.com