domingo, 20 de março de 2011

Parabéns Arthur e Catharina!!!

Delícia de sábado - e de festa! Faz muito tempo que não vou a aniversários de crianças, mas neste último não poderia deixar de prestigiar meus "sobrinhos postiços" - caçulas, Arthur e Catharina com seus recém 06 e 04 aninhos.
A expectativa das muitas crianças por ali animaram a festa e inspiraram adultos e adolescentes a "entrar na dança". Inclusive um menininho, Nícolas, muito fofo no colo da mãe (sétima foto na última imgem - no colo da mãe, Diana, posava com o maior prazer.
Jaque(linda) era toda alegria, uma anfitritriã de primeira e dava atenção a todos de forma incansável. Foi tão divertido, pois, além de rever amigos de longa data, deu pra relaxar, e bastante - até me arrisquei no Snow Board - rs. E os aniversariantes que o digam, não perderam uma e se esbaldaram pra valer.Ah, em tempo, busquei o significado dos nomes dos principais personagens da festa (logo na imagem no canto direito, Catharina e Arthur, ladeados pelos pais, Jaqueline e Cícero).
Olha que bonito:

Origem e significado do nome Arthur: CELTA: Nobre, Generoso. Está sempre pronto a se aventurar, muito cheio de energia, possui uma personalidade ativa e decidida. Não vê graça numa vida sem desafios. E por ser um lider por natureza, atrai as outras pessoas com seu entusiasmo. Mas é importante tomar cuidado e não se tornar uma pessoa teimosa.

Significado e origem do nome Catharina: PURA, CASTA. Pessoa charmosa, amavel e expressiva, muito criativa e um tanto curiosa. Tem uma certa dificuldade na concentração e como gosta de compartilhar tudo com os outros é o tipo de pessoa que não consegue guardar suas ideias só para si. Sempre de bom astral, é daquelas que adora festa. Só tem um problema em enfeitar demais a realidade, exagerando na dose e não conseguindo controlar sua mania de falar.

Nenhum comentário: