domingo, 13 de março de 2011

Trabalhe! Não Desista!!!

"Sempre existem aqueles que irão lhe prometer alguma coisa em troca de nada. No entanto, tudo o que eles oferecem é coisa nenhuma; não passam de promessas vazias e desapontamentos fatais. Não permita que lhe roubem a energia e lhe matem o tempo. Use seu tempo e sua disposição visando sempre à concretização dos seus sonhos." - Mark Grady Respostas fáceis e soluções sem esforços não irão lhe trazer aquilo que você realmente deseja alcançar. Somente dois elementos são basicamente fundamentais para a concretização dos seus sonhos: trabalho e inabilidade em desistir. Pare de acreditar que as coisas vão cair do céu.

Desista de pensar em atingir seu alvo mediante atalhos. Levante-se e vá em frente! Trabalhe duro e não desista! Isso pode parecer óbvio, mas raras são as pessoas que fazem um esforço genuíno para atingir o nível de vida que realmente desejam alcançar. Aqueles que se empenham nisso, que mantêm persistente e disciplinadamente os olhos no alvo, esses, sim, é que terminam por alcançá-los.

Uma das maiores bênçãos desta vida é ter uma fé simples em Deus, só que firme e determinada, e aliada a ela a responsabilidade pessoal de fazer tudo o que estiver ao alcance para - em parceria com Deus - atingir o alvo. Viva esta bênção a cada momento, e a concretização dos seus sonhos se tornará real. É apenas uma questão de tempo.

Nélio Da Silva - www.encorajamento.com
Retém a instrução e não a largues; guarda-a, porque ela é a tua vida. Não entres na vereda dos perversos, nem sigas pelo caminho dos maus. Provérbios 3:13-14

Um comentário:

Pensamento aqui é Documento disse...

Que presente lindoooo!! Nossa, Rô! Que lindo! Obrigada pela torcida constante, pela mensagem maravilhosa e por sua vida! Obrigada por tudo!!! =)

Amei de um jeito especial o versículo, lindo!

Ah! Os docinhos já comi. rs.

Um beeeeijo,

Chegaremos lá, juntas.