terça-feira, 15 de março de 2011

Os Sêxtuplos mais Famosos do Momento, na Oprah

Sempre que posso faço questão de passar os finais de tarde com ela: a apresentadora Oprah Winfrey e a cada programa me delicio com alguma coisa ou aprendo algo muito importante. Nesta segunda, foi a vez de conhecer o casal Rozonno e Mia McGhe e as aventuras de criar sêxtuplos. Oprah convidou o casal após ter visto a foto abaixo no Facebook que Mia postou para que seus parentes conhecessem os filhotes, só que eles chamaram a atenção do mundo.
Os pais dos sêxtuplos: Isaac, Rozonno Jr., Josiah, Elijah, Madison e Olivia foram até o programa da apresentadora depois de passar situações digamos de "delírios" no aeroporto num carrinho de seis lugares, com as duas menininhas na frente e grandes flores na cabeça. Foi um frenesi por todos os lados. Imaginem a cena desta família passeando por aí...
Na segunda parte do programa foi apresentado um vídeo com o dia a dia atarefado da família intercalado com depoimentos sobre o desejo de ter a casa cheia, pois ambos tiveram famílias difíceis e disfuncionais na juventude. Todos ficaram bastante comovidos com o relato destes jovens que após ter perdido gêmeos assim que nasceram, gerou seis bebês numa outra tentativa, em uma só gravidez.

A cantora canadense Celine Dion também participou do programa (na primeira parte como a celebridade que mais foi à Oprah e era sua 27ª) para falar de seus gêmeos nascidos em outubro/10, após dez longos anos de tentativas, mostrou vídeos que mostram o quanto é coruja e atenciosa, ou seja, a platéia estava cheia de gêmeos adultos, homens e mulheres em homenagem aos convidados do dia.

A família Rozonno recebeu vários presentes para bebês da loja de Oprah, dentre eles, a quantia de um crédito de 250 mil dólares em compras na rede Wal-Mart e uma lua-de-mel em Las Vegas, embora já somem 11 anos de casamento. A cantora em parceria com Oprah, comovida, também fez questão de contribuir com a viagem que inclui passagens aéreas, hospedagem em um hotel de luxo por quatro dias na suíte presidencial e ingressos para assistir ao novo show de Dion brevemente, em Las Vegas.

Interessante, que o pai da prole possui uma empresa de limpeza de carpetes e Oprah apelava e lembrava desse detalhe a cada chamada de "... quem morar por perto, solicitar seus serviços...". Foi um programa marcante e com muitas lições a serem aprendidas.

Nenhum comentário: