quarta-feira, 14 de julho de 2010

Informe-se, Síndrome do Pânico I e II, Hoje (das 15h às 16h)

No Informe-se de hoje, no horário da programação AO VIVO (das 15h às 16h), converso com a profª Renata Homem de Mello. Ela é especializada em Psicopedagogia pela Universidade Ibirapuera e possui mestrado em Psicologia. Atualmente é psicóloga da Brasil Saúde, Coordenadora, docente e orientadora de monografia do Curso de Pós-Graduação Latu Sensu, Psicologia Organizacional da Unisa.
Renata explica sobre este assunto que tem afligido tantas pessoas no Brasil - e no mundo. O que é Síndrome do Pânico, quais os sintomas, qual a sua origem - se é emocional ou física, quais os medos mais comuns, se há como controlar os pensamentos nesse sentido, se a sensação de que algo terrível vai acontecer, que pode morrer ou enlouquecer nos minutos seguintes, é o grau máximo do pânico, enfim, quais são os sintomas mais leves e o que provoca as crises mais acentuadas.
Saiba que há esperança para este transtorno e os prejuízos acarretados por esta doença podem ser extinguidos através de várias formas de tratamento. Não perca!

Acompanhe nossa programação também pela Internet:
www.cnu.org.br/aovivo.asp

Nenhum comentário: