quinta-feira, 22 de julho de 2010

Com que Roupa eu Vou? - VIII

E por falar em carreira no post anterior, penso que apesar das férias escolares - e profissionais para alguns, a estação escolhida para receber um inverno rigoroso, como é bom desfrutar do oposto, deste veranico, não? O sol tem irradiado sua luz com vontade, numa força tão "calorosa" que às vezes levanto de minha mesa na TV e vou lá fora recebê-lo de braços abertos.

Eu aaammmmooo a cor azul e este look das meninas do ByMK não está fenomenal e inspirador? Claro que a bolsa Coco Chanel faz toda a diferença, mas para quem não pode se dar ao luxo de, pode de alguma forma copiar tal composição para enfrentar uma reunião numa viagem de negócios, por exemplo.

E esta capa branca para se unir a este lindo vestido primaveril, caso o tempo mude? Ótima sacada, não é? Parece fru-fru, mas está bem leve e com uma feminilidade arrasadora.

Bom, para uma romântica inveterada ainda resta uma terceira opção. Caso não goste de azul e branco, que tal usar o tão falado tom que está super em alta, o "Nude"? Naturalmente linda, seja qual for a cor, os acessórios ou estação!!!

Nenhum comentário: