quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Vestidos de Noiva em Tons Pastéis, Cenas de um Casamento

E 2013 promete para as noivas que desejam inovar e fugir do tradicional tom branco! As tendências serão mais voltadas para os tons pastéis (entenda-se por tons pastéis, os clarinhos em tonalidades mais foscas como amarelo, azul, rosa, champanhe, verde menta,...)
São tons que chamam a atenção por sua delicadeza e que combina muito bem na decoração, em uma mesa de doces e até em outros detalhes da festa e outros acessórios da noiva.
Noivas, inclusive, estão pedindo para suas madrinhas usarem tons pasteis e tons nudes no seu casamento, mas quem não gosta do nude clássico, aquele rosado, pode apostar no menta que não tem erro e também está em alta.
Ao buscar inspiração para escrever este post, me deparei com estilistas de muito bom gosto e consagrados neste meio, como Vera Wang, por exemplo, que fez versões de seus vestidos de noiva no tom, que tanto para noivas, quanto madrinhas é uma ótima e atualíssima escolha.

 cfb_101528.jpg
O estilista Elie Saab apresentou vestidos maravilhosos num desfile "daqueles", verdadeiras inspirações em tons pastel, coordenando bordados, transparências, rendas, estampas em forma de folhas com um lado romântico e lúdico.



Os looks em tons pastéis se resumem em vários estilos e cabe em todos e bolsos e gostos. As imagens ilustram muito bem uma forma que agrada os especialistas da atualidade, como por exemplo o blog casamentoclick. 
La Sposa 2013, selección de vestidos de novia. Foto: La Sposa
Coleção de vestidos de noiva La Sposa 2013. Fotos: La Sposa
Uma coisa é fato: o desfile da coleção de noivas 2013 se caracteriza por um elegante equilíbrio entre linhas simples e pequenos pormenores, como microcristrais, capas e cintos em pedraria. Os véus curtos e os diademas-coroa são os acessórios eleitos.
cfb_101525.jpg
cfb_101520.jpg

cfb_101524.jpg
Agora, basta a noiva que ama essas tonalidades colocar a cabeça pra pensar e fazer a parte mais difícil: escolher no meio de tantas coisas bonitas o vestido que melhor se adapte a seu estilo, bolso, época, noivo - tudo isso e mais um pouco.
ice cream theme bridal shower
Após a escolha do vestido, tudo caminhará para um rumo mais focado (e tranquilo). A palavrinha mágica para que dê tudo certo: planejamento.

Nenhum comentário: