sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Joe & Leo's - Além do Hambúrger


Típicamente americano, o hambúrger vem deixando de ser o petisco oficial dos jovens nas madrugadas para ser a principal (e festejada) refeição da família brasileira pelo menos em algum dia da semana.  O Joe & Leo's, por exemplo, vem conquistando as famílias em geral e cresce cada vez mais aqui no Brasil.

A rede americana está distribuída em apenas sete restaurantes no território brasileiro, sendo 05 no Rio de Janeiro, 01 em Porto Alegre e outro no interior Paulista, Campinas, no Shopping Dom Pedro - este último tive a oportunidade de conhecer e desfrutar de algumas delícias de lá (na imagem abaixo com minha amiga Iraci Bortolato).

A ambientação dos restaurantes segue a linha american sports oldies, o estilo que acompanha a estética usada nas décadas de 1930, 40 e 50. Peças expostas nas paredes do restaurante mostram que os esportes que mais representam estas influências são o Baseball, o Rugby, o Golfe, o Basquete e o Pólo.

Nos cardápios, os clientes encontram  refeições completas: proteína, carboidrato, saladas e muito sabor. As carnes vem no ponto certo com  textura perfeita e acompanhamentos frescos. Para atender a todos os gostos, eles também desenvolvem massas, steaks, saladas e pizzas. E ainda tem o Kid's Menu, um cardápio infantil exclusivo, elaborado especialmente para elas.


Delícia de lugar! E para comprovar sua qualidade, mais uma vez, o Leo`s confirma seu favoritismo e levanta o título de melhor hamburger pela 10a vez pela Veja Comer & Beber Rio. É campeão!
Corre prá lá!

Endereço: Av. Projetada Leste, 500 - Shopping Dom Pedro, Campinas / SP
Tel.: (19) 3208-1025/ 1404
Site Oficial: http://www.joeleos.com.br

Nenhum comentário: