quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Chapéu de Noiva, Cenas de um Casamento

Eles embelezam e realçam o rosto da noiva, além de protegê-lo contra o sol e garantem um charme a mais para elas, pois partilham o brilho do vestido que costuma ser o centro das atenções.
Se comparados com outros assessórios mais populares como sapatos, bolsas, véus e bouquets, os chapéus não são muito populares no Brasil, mas, seu espaço nas cerimônias de casamento ao ar livre, estão começando a se popularizar, inclusive entre as madrinhas. 
Eles são muito bem vindos em casamentos realizados até às 18h. Portanto, como em qualquer estilo, existem alguns aspectos que precisam ser analisados antes de escolher o modelo do chapéu: sua altura, tipo de rosto, tamanho de seu pescoço, horário e tipo da cerimônia...
Nada como consultar um especialista para orientações em todos os sentidos, certo? Pois o ideal para o seu "Dia de!" é que tudo sai perfeito.
Uma das dicas de especialistas é que mulheres baixinhas devem evitar modelos com abas grandes. Os chapéus devem ter o mesmo tom do vestido, ou no mínimo que ele combine com uns dois elementos do traje.
Ele cai bem tanto com vestidos como um tailleur. Na recepção ele deve ser retirado, pois um dos pirncipais motivos é proteger contra o sol.
Caso o casamento seja realizado pela noite, a noiva deve usar um chapéu com aba menor e na mesma cor do vestido.
Vale abusar dos acessórios como florais e penas e dos tons fortes, mas se você tiver um estilo mais clássico um lacinho simples acima da aba é perfeito!   
Agora, um desfile de chapéus que dispensa comentários. Basta buscar em alguma revista especializada e escolher o seu...
  
  
lucia-helena-41
luciana-e-alexinaldo-2
lidiane-e-linsmar-3



jocelyn-e-ricardo1


Escolheu? Muito difícil, né? Isso porque deixei de colocar um tantão de outras opções aqui - rs.


Nenhum comentário: