quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Sapatos de Noiva, Cenas de um Casamento

Bouquet de Noiva combinando com o sapato é uma forte tendência em 2012. Mas como escolher o modelo de sapato ideal para usar no dia do casamento?
As opções são inúmeras!

Segundo estilistas especializados, o que realmente importa é que o sapato combine com o estilo da noiva, da cerimônia e que também seja confortável para ela aproveitar ao máximo o melhor da festa.

E, eles estão com a razão, pois não adianta nada um sapato lindo, mas que não combina com você e o pior, machuca o pé ao ponto de lembrá-la no meio da festa que está usando um sapato (ou sandália).
 Além dos modelos tradicionais, o famoso clássico - branco, ao escolher os sapatos que serão usados no dia do casamento, a principal dica é valorizar o conforto.
Agora, qual a cor ideal se você não quer o calçado branco?
Uma delas é escolher sapatos com detalhes em prata ou dourado, combinando com os acessórios.
Sapatos coloridos fogem do tradicional e é uma forma de personalizar e dar um toque todo especial ao casamento, mas convem lembrar que os sapatos coloridos precisam combinar com o estilo do vestido sempre.
Sapatos de noiva a combinar com o bouquet azul

sapato azul chique para noiva
Se o casamento for na praia ou num jardim, os sapatos ou sandálias com saltos finos não são uma boa opção.
Portanto, o local onde a cerimônia será realizada também influencia na escolha. Vale mais um sapato de noiva com salto mais grosso, sapatilhas ou sandálias baixas, ou um que lhe incomode.
Outra dica importante (talvez a principal): Não abuse na altura dos sapatos de casamento.
O melhor é sempre optar pelo que você já está acostumada a usar para conseguir caminhar com confiança e não cansar tanto. Assim estará linda e confiante do início ao fim da festa.  
 
 
E vamos que vamos à parte mais difícil: escolher!!!

Nenhum comentário: