quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Kate Middleton, após Escândalo das Fotos...

Segundo uma fonte contou à revista OK!  Kate está com medo de ter arruinado sua reputação e devastada só de pensar em aborrecer William e toda a família real, pois, desde que eles se conheceram, Kate sempre mantém a defesa contra situações embaraçosas. Aliás, quando saem com os amigos de William, ela sempre se preocupa em avisar a todos o que não deve ser feito casa haja fotógrafos.
Getty Images
A revista de fofoca "Se Og Hor" teria impresso uma sessão especial de 16 páginas com mais fotos indiscretas do feriado da duquesa com o marido no sul da França. Ao que tudo indica as novas imagens são uma sequência daquelas de topless publicadas na revista francesa Closer no começo do mês. Arrependida, Kate Middleton estaria pedindo desculpas repetidas vezes ao príncipe William por sua nova série de fotos íntimas. Aff, que "trabalheira", não?

A duquesa de Cambridge ganhou uma decisão histórica de parar a publicação de suas fotos pela Closer, sob a pena de 100,000 euros por dia. Embora a corte tenha determinado a invasão de privacidade e imposto duras sanções, não dissuadiu o interesse da mídia sobre as fotos, que cairam na rede.

Nenhum comentário: