sexta-feira, 13 de julho de 2012

Rainha Elizabeth com Ciúmes de Kate Middleton, Altera Código de Conduta

Segundo a revista americana "Life & Style", as duas possíveis futuras rainhas da Inglaterra terão que reverenciar em público as princesas que têm "sangue real". Semanas antes do Jubileu de Diamante da monarca inglesa, Elizabeth II revisou um código de conduta da monarquia e agora Kate Middleton e Camila Parker Bowles terão de fazer reverência para o príncipe Andrew, irmão de Charles, e suas filhas: as princesas Beatrice e Eugene. A razão disso seria o fato de as primas de William serem “princesas de sangue”, enquanto Kate é “princesa por casamento".

A decisão que a monarca tomou foi considerada ultrajante para os ingleses e desde a semana passada tornou-se comentário na Europa, pois, aparentemente a alteração no Código se deu pelo fato da rainha ficar enciumada pelos holofotes dispensados a Kate Middleton por onde ela passa e e sua imensa popularidade. Em suma, este é um lembrete da Rainha Elizabeth criado para que Kate saiba que, apesar de ser popular, ela não é tão importante quanto os outros membros da família”, conta a fonte à revista.


Kate deve fazer a reverência sempre que encontrar o príncipe e as princesas, seja em público ou de maneira privada. No entanto, quando ela estiver acompanhada de William a reverência não é obrigatória. Isso deixou William arrasado. "É uma humilhação total para Kate", disse para a revista de fofocas, uma fonte próxima da duquesa. "É como um rebaixamento na família real. William testemunhou a dor e angústia enfrentadas por sua mãe, quando era maltratada pela família real, e não quer que a história se repita." Além disso, "a rainha pediu a William e Kate que adiassem planos de gravidez, para não roubar a cena no ano do Jubileu.", acrescenta a revista.


Exatamente um mês depois das demonstrações públicas de sorrisos e cortesias exibidas durante as comemorações do Jubileu de Diamante da Rainha Elizabeth que celebrou em quatro dias de festa (2 a 6 de junho passado), os 60 anos de reinado no trono britânico, as notícias envolvendo os membros da monarquia inglesa apontam indícios de que as relações internas da família real estão longe de ser harmônicas - e esta parte, nós bem sabemos não é mesmo?

Reprodução

Nenhum comentário: