domingo, 22 de julho de 2012

O Pardal Encontrou Casa ... The House Sparrow Found ....

Nas Escrituras Sagradas estão muitas palavras inspiradoras que nos encorajam em assuntos específicos e creio que não existe nenhum outro lugar onde podemos encontrar mais conforto como no livro de Salmos.

Ler em voz alta notáveis passagens biblícas, personalizando cada uma delas e meditando na profundeza e riqueza do seu significado sem dúvida nos deixam revigorados e nos ajudam a começar (e terminar) um novo dia.

"Quão amáveis são os teus tabernáculos, SENHOR dos Exércitos! A minha alma suspira e desfalece pelos átrios do SENHOR; o meu coração e a minha carne exultam pelo Deus vivo! O pardal encontrou casa, e a andorinha, ninho para si, onde acolha os seus filhotes; eu, os teus altares, SENHOR dos Exércitos, Rei meu e Deus meu! Bem-aventurados os que habitam em tua casa; louvam-te perpetuamente." - Salmos do Rei Davi, 84:10-12

Nenhum comentário: