domingo, 29 de julho de 2012

O Senhor é o Meu Pastor / The Lord is My Shepherd

O Clássico salmo do rei Davi, conhecido por todo o mundo, para lembrar-nos de que não estamos sós na caminhada - às vezes tão difícil, por aqui...O SENHOR é o meu pastor; nada me faltará.

Ele me faz repousar em pastos verdejantes.

Leva-me para junto das águas de descanso; refrigera-me a alma.


Guia-me pelas veredas da justiça por amor do seu nome.

Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum, porque tu estás comigo; o teu bordão e o teu cajado me consolam.


Preparas-me uma mesa na presença dos meus adversários, unges-me a cabeça com óleo; o meu cálice transborda.


Bondade e misericórdia certamente me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na
Casa do SENHOR para todo o sempre. - Salmo 23

Nenhum comentário: