domingo, 26 de fevereiro de 2012

Red Carpet, Oscar 2012 - Tapete Vermelho, Oscar 2012


Red Carpet, Oscar 2012 acontece hoje, domingo, dia 26 de fevereiro. Exageros à parte, pois mais tarde saberemos sobre os melhores e piores momentos, estampados nas principais mídias, é um verdadeiro colírio para os olhos, um prazer observar mulheres produzidas e lindas desfilando seus figurinos, incrementados com maravilhosas joias (muitas vezes emprestadas - e divulgadas), verdadeiras obras de arte. Estilistas acreditam que o tapete vermelho é quase tão importante quanto a premiação, pois são dois grandes momentos: a premiação com a estatueta, e o prêmio de a mais bem vestida da noite.

Alguns flashs: no centro, o diretor Michel Hazanavicius do filme "O artista" chega para a cerimônia. Ele concorre ao prêmio de melhor diretor, Michelle Williams, que concorre ao prêmio de melhor atriz por seu trabalho em "Sete dias com Marilyn"; Viola Davis, que concorre ao prêmio de melhor atriz por "Histórias cruzadas"; Missi Pyle de "O artista", Jessica Chastain de "Árvore da Vida", Milla Jovovich com branco e muito brilho; Abaixo, Gary Oldman, que concorre ao prêmio de melhor ator por "O espião que sabia demais" chega acompanhado de sua esposa à cerimônia.O ator Sacha Baron Cohen chega à premiação vestido como o personagem de seu próximo filme, "Dictator"; o cantor Carlinhos Brown (centro) concorre ao prêmio de melhor canção por "Rio", ao lado dos brasileiros Sergio Mendes (esq.) e o diretor Carlos Saldanha (dir.); George Clooney, concorre ao prêmio de melhor ator por "Os decendentes", chega à cerimônia acompanhado de Stacy Kleiber, sua namorada.
O tapete vermelho foi "invadido" por uma mistura de vestidos em tons nude, preto, branco, dourado, vermelho, verde,... além de muito brilho, rendas e transparência".

Nenhum comentário: