domingo, 11 de setembro de 2011

Pausa...

"Quando você não tem mais nada a não ser Deus, então pela primeira vez você se conscientiza de que Deus é suficiente." - Maude Royden Em meio à agitação deste dia, diante de tanto por fazer e tão pouco tempo para concretizar tudo por realizar, feche seus olhos e eleve seus pensamentos até Deus, Aquele que tem absolutamente TUDO sob controle, e não conhece tormenta alguma que não possa acalmar.

Abandone por alguns momentos a necessidade de julgar, analisar, criticar e estrategizar. Renuncie; renda-se – ainda que por alguns instantes –, e experimente quão lindo é simplesmente ser, viver, existir, sendo guardado e protegido pelo Autor da Vida.

Seus problemas, seus dramas, seus bens, todos eles em conjunto são muito pequenos comparados com aquilo que você é. Invista alguns minutos refletindo sobre isso. Dê à sua vida uma oportunidade de experimentar paz, ao meditar sobre os valores que farão uma verdadeira diferença - não apenas em relação a esta vida, mas também em relação a toda a eternidade.



"Ouve o conselho e recebe a instrução, para que sejas sábio nos teus dias por vir." - Provérbios do rei Salomão 19:20

Nenhum comentário: