quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Carla Vilhena e Carlos Monnerat, Cenas de um Casamento

A jornalista Carla Vilhena, que está à frente do programa Bom Dia SP, subiu ao altar na manhã deste sábado, 17, para se unir ao primeiro namorado, o advogado Carlos Monnerat no Outeiro da Glória, no Rio.

Um casamento bem interessante: a cerimônia coroou o reencontro dos noivos, pois ele foi o primeiro namorado de Carla, há 25 anos. Passados 22 anos, eles se reencontraram por meio de uma amiga em comum e ele, ainda solteiro. Após a troca de alianças na igreja, os convidados seguiram para um almoço na Casa de Arte e Cultura Julieta de Serpa.

A noiva chegou ao Outeiro acompanhada do pai, Mário Vilhena Filho e mal conseguia se segurar de tanta felicidade. Os filhos dela do primeiro casamento com o jornalista Chico Pinheiro, Clarissa e Pedro - gêmeos, de 10 anos e Marcelo, 6, foram pajens na cerimônia. A menina, inclusive, leu uma oração abençoando a união da mãe com o seu padrasto e ao final da cerimônia, a pequena era só elogios.


Carla, antes de entrar na igreja, falou com a imprensa. “Estou casando pela manhã porque não temos mais idade para fazer muita ‘night’”, brincou.


VEJA FOTOS DO CASAMENTO DE CARLA VILHENA

Nenhum comentário: