terça-feira, 13 de setembro de 2011

Miss Mundo 2011, 06 Coisas que Você não Sabia...

Havia concorrentes bonitas, mas a platéia do Credicard Hall, em São Paulo - local do evento aplaudia com muito entusiasmo a eleita, Leila Lopes. Ela era diferente: mais bonita, mais graciosa, mais elegante, mais simples, apesar de ser a única com os cabelos presos num coque alto, o que lhe dava um certo ar de requinte. A revista People fez uma lista com fatos que não sabíamos sobre Leila Lopes – e Marie Claire levantou mais alguns:


1) Ela nasceu em Angola, mas estuda administração na Grã-Bretanha.
2) Ela disse aos juízes do concurso que nunca fez nenhuma cirurgia plástica. E não teve nenhuma criatividade quando respondeu sobre seu segredo de beleza: água, protetor solar e boas noites de sono.
3) Ela é a quarta negra a ser coroada Miss Universo. Antes dela, já tinham recebido o título Janelle Commission e Wendy Fitzwilliam, de Trinidad & Tobago, e Mpule Kwelagobe, de Botsuana.
4) Um dos vestidos que ela usou na competição foi feito de conchas, escama de peixes e corais de plástico.
5) Na moda, ela diz admirar Naomi Campbell “pela persistência e determinação, pois não deve ter sido fácil alcançar seu êxito sendo negra! Admiro-a também pela sua beleza e elegância dentro e fora das passarelas.”
6) A página em português da miss no Wikipédia levanta suspeitas sobre ela: “Leila Lopes que diz ser uma estudante de gestão de negócios no Reino Unido, onde em 8 de outubro de 2010 em circunstâncias duvidosas foi coroada Miss Angola/Reino Unido. A eleição deu a tornou a representante oficial da comunidade angolana no Reino Unido e deu a ela o passaporte para participar do concurso de Miss Angola 2011 (que aconteceu no dia 18 de dezembro de 2010).

Nenhum comentário: