quinta-feira, 1 de setembro de 2011

A festa de Dylan Lauren, Cenas de um Casamento

Ela usou um vestido confeccionado em cetim duchesse feito à mão, seda de tule, georgette bordado em camadas. O vestido foi mantido sob sigilo de segurança na sede da Ralph Lauren em Nova York antes do casamento. Ralph Lauren, 71, conduziu sua filha até o altar com sua esposa - Ricky, e disse ter consultado sua ex-pupila e grande dama do bridalwear - Vera Wang - sobre o modelito.Na edição Summer 2011 da revista Martha Stweart Weddings, foram registrados detalhes da festa de “chá-de-panela” de Dylan Lauren, filha do Ralph Lauren e proprietária da famosa loja de doces Dylan’s Candy Bar em NY. A festa foi oferecida pela Diretora de Redação da revista, Darcy Miller e contou com a presença de amigos (pasmem: chocolates de morango foram enviados como convites, com as iniciais dos noivos! - E isso foi apenas o começo...). Dylan com as amigas, selecionando balinhas como lembrança em saquinhos de celofane. Anéis de balas também fizeram parte das lembrancinhas, enquanto que Andre Leon Talley (Vogue) divertia-se na festa. Dylan abraçando o noivo Paul, bolo com tema “D loves P” por Mark Joseph, e “candy necklaces” colar de balas em caixinha de jóias, outra lembrancinha oferecida. Até o bouquet de flores foi de açucar!! "Este tema é muito divertido e perfeito para Dylan", diz Darcy Miller. "Mas, realmente, quem não gosta de doce?" Um display de doces é a primeira coisa que os convidados viam, um mosaico de coração emoldurado feito com goma (balas especiais de Bar Dylan Candy, cake pops de Confecções Vintage, vintageconfections.etsy.com, amarelo e rosa Jawbreakers de Confecções Kidz).
Os convidados ficaram admirados por este deslumbrante conjunto de anéis de doces, feitos por Barcelona padaria Escriba (escriba.es). Pequenos cupcakes da Baked por Melissa (bakedbymelissa.com) são coroados com chocolate branco; discos dos projetos de Chocolate Americano (americanchocolatedesigns.com) impressas com esboços da noiva e do noivo.



Os amigos foram convidados para escrever "doces mensagens" para Dylan com lápis personalizados (lápis-rus.com) em blocos em forma de doces e balas. Quer saber maiores detalhes de um dos mais doces Bridal Shower que vocês já viram na vida?


Martha Stewart Wedding Magazine Summer 2011 ou http://www.marthastweartwedding.com/

Nenhum comentário: