quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Garrafinhas Charmosas

Elas estão espalhadas por aí, em toda parte quando na realidade, o seu destino seria o lixo. Mas em plena era de Sustentabilidade vale a pena usar a criatividade e deixar essas garrafinhas bem graciosas expostas em algum cantinho de sua casa. Uma amiga decorou uma festa de casamento com elas espalhadas pelo buffet inteiro, imaginem!!!
Eu sempre fui, como diz meu marido, "lixeira", procuro reaproveitar tudo que aparentemente é descartável. Dói ter que jogar algo fora, quando se percebe que pode haver uma reciclagem ali - e das boas! Ainda mais sendo amante de artesanato desde muito cedo, ideias não faltam...Tenho umas garrafas bem bonitas, importadas que numa época colecionava vinagres com ervas, temperos, frutas e faziam um sucesso tremendo. Lembrei de um agora que colocava morangos fatiados, dentes de alho com casca e um raminho de alecrim. . Quando visitava amigos, levava numa bela embalagem e faziam o maior sucesso. Qualquer dia desses coloco aqui.
Basta usar a imaginação, escolher o que se pretende realmente, no caso aqui, as flores e o cantinho ideal para cada uma delas.
São uma graça, não é mesmo???

2 comentários:

Tati Campêlo disse...

Rose vim retribuir a visita e agradecer pela participação no sorteio!!
Essas garrafinhas são um charme mesmo!!

Tati Campêlo
www.gastronomiaefotografia.blogspot.com

Pensamento aqui é Documento disse...

Muiiiito bonito e original! Adooorei! =)