terça-feira, 16 de novembro de 2010

Coma o biscoito... compre os sapatos

Uma das escritoras que eu mais curto na face da Terra é Joyce Meyer. Ela é considerada uma das maiores líderes no ensino prático da Bíblia no mundo e é renomada autora de bestsellers pelo New York Times. Infelizmente, ela fechou seu escritório no Brasil e em minha TV não consigo sintonizar o canal em que ela apresenta diariamente o programa "Desfrutando a Vida Diária", também em rádio, em praticamente todo o Planeta.

Joyce é hilária, divertida, criativa, alegre. Quando penso que estou concluindo a leitura de alguns de seus últimos livros, lá vem ela com mais novidades e, geralmente está no topo com alguns de seus escritos. Este exemplar "me presenteei" recentemente em meu último aniversário. Você o devora em 03, 05 dias no máximo, foi um de meus melhores presentes nos últimos tempos.

É prático, engraçado, inteligente, relaxante,... coisas de Joyce Meyer! Se eu fosse você, não pensaria duas vezes em se permitir "deixar entrar pela sua mente e coração" um assunto tão instigante. Festejar a vida, consumir sem culpa, com consciência, inteligência; afinal, trata-se de coisas básicas que toda mulher gosta: sapatos, biscoitos (ou docinhos), pequenos prêmios pessoais para recompensar os esforços do dia a dia. Permita-se relaxar e aproveitar a vida.

Acesse seus programas a qualquer hora no site www.joycemeyer.com.br; ela fala sobre centenas de assuntos, é autora de mais de 80 livros e conduz aproximadamente 15 conferências por ano. Até hoje, mais de 12 milhões de seus livros foram distribuídos mundialmente, e em 2007 mais de 3,2 milhões de cópias foram vendidas. Acho que ela tem alguma coisa boa para passar, você não acha?

Nenhum comentário: