sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Dê Descanso e Férias à sua Alma...

Sexta-feira é, para a maioria das pessoas, o início de uma pausa para encarar e desfrutar o fim de semana. O assunto descanso é um tema muito importante, mas o nosso corpo físico não é a única parte de nós que precisa de uma parada. Nossas almas também precisam de descanso e de vez em quando de forma mais prolongada - férias.
Você já deu descanso à sua alma? Ela (a alma) compreende a sua mente, vontade e emoções, e é uma parte muito importante de todo o seu seu corpo.Você é um ser espiritual e vive em um corpo físico. Mas se não entender a sua alma e as necessidades que ela tem, voce não será uma pessoa completa e saudável nas diversas etapas da vida e, olha que às vezes, não é fácil enfrentá-las.

Segundo especialistas, podemos estar deitados em uma praia preocupados, mas isso não se compara a descanso e muito menos, férias. Podemos tirar um dia de folga e gastá-lo emocionalmente irritados tentando tratar de problemas pessoais, irritando-nos com o trânsito, com os preços altos e com as pessoas grosseiras, e teria sido melhor se ficássemos trabalhando.

Mas, que bom que há condições favoráveis nos esperando para um merecido descanso. Então, pausa para recarregar as energias e "começar de novo...". Desfrute desta imagem maravilhosa de um "Backyardigan" - Jardim no quintal, nos fundos da casa (se não me engano, da revista Casa & Jardim) e relaxe, pois você merece. Pense nisso!

Vai um suquinho aí????

Nenhum comentário: