sexta-feira, 12 de março de 2010

Um Cãozinho mais Fofo que o Outro...

Fala sério se não dá vontade de ter um bichinho desses em casa! Um mais fofo que o outro... Infelizmente não posso me dar a este luxo, pois além de morar em apartamento, ele fica sem ninguem boa parte do dia (e da noite). Milú, a poodle de minha mãe (ela estava chateada nesse dia...); e, claro, bem fashion com uma roupinha estampada de oncinha. Acredite, ela ama vestidinhos e ser fotografada!!! As outras imagens recebi de meu sobrinho...
Ai, que soninho gostoso... "Deixem- dormir, por faaavvvooorrrr!"

Huuummmm! Não quero fazer nada hoje! Está tão gostoso aqui...
"Não quero sair daqui por nada deste mundo! Cercado de natureza, no macio e conforto, que delícia!!!!"


"Você tem uma alternativa melhor que esta? Caso não tenha, por favor, não me amole...".
p.s.: como entrevistei uma médica veterinária ontem, acho que fui picada pelo "bichinho do amor por animaizinhos peludos e de quatro patas...". rs.

Sorria! Relaxe! Hoje é sexta-feira!!!

Nenhum comentário: