domingo, 28 de março de 2010

Perdendo Oportunidades?

Quando uma porta se fecha, outra se abre; frequentemente, porém, permanecemos com nossos olhos postos na porta que se fechou, a ponto de nos impedir de ver a que está aberta diante de nós. Alexander Graham Bell
Quão frequentes não foram as vezes em que uma idéia magnifica lhe veio à mente, mas você estava ocupado demais para prosseguir com ela!

Quantos convites e oportunidades você deixou passar, por estar extremamente ocupado com outra direção! Quantas não foram as ocasiões em que a sua alma clamou por ser alguma coisa, fazer alguma coisa, ter algo especial, mas você dirigiu sua energia para muitas outras coisas!

Deus tem uma habilidade muito especial em falar a corações e mentes. Ele fala também por meio de amigos, entes queridos, o cônjuge... Algumas coisas às quais você hoje não está dando a mínima importância podem ser a chave para um novo e empolgante momento na sua vida.

Se você está ocupado demais para ouvir, é possível que você venha a perder algo que jamais tenha novamente. Separe um tempo para ouvir; um tempo para ouvir a Deus e sua Palavra; tempo para ouvir a si mesmo; tempo para ouvir outros. Esse tempo poderá revolucionar a sua vida.

Faze resplandecer o rosto sobre o teu servo e ensina-me os teus decretos. Salmos 119:135


Nenhum comentário: