domingo, 14 de março de 2010

Nova Postura...

Os problemas têm a habilidade de lhe transmitir poder e motivação tanto para impulsioná-lo a seguir adiante quanto para paralisá-lo. Você pode interpretá-los com uma desculpa para o fracasso ou como degraus para o sucesso. Jim White

Talvez você tenha tido uma infância muito difícil, ou haja enfrentado um casamento muito problemático. Ou quem sabe você haja se envolvido com uma série de dificuldades na sua carreira profissional.


Problemas surgem freqüentemente, mesmo quando não os merecemos, e o que mais acontece é chegarem nas horas mais imprevisíveis e inoportunas. Além do mais, as pessoas de um modo geral trazem consigo – ou até provocam - razões para ressentimento, ira, mágoas e desilusões.

No entanto, não é em razão de ser a vida tantas vezes difícil e injusta que vamos desanimar e desistir de lutar diante das dificuldades. Certamente você pode apresentar uma série de desculpas por estar aquém daquilo que gostaria de ser. Mas aonde essas desculpas o estão levando? A lugar nenhum!

A história tanto moderna quanto antiga têm demonstrado que magníficas realizações têm acontecido em meio às mais desesperadoras situações... leia mais...
http://www.encorajamento.com/

Nenhum comentário: