quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Rede Globo e Você

Nesta semana a Rede Globo de Televisão divulgou que terá em sua grade um programa voltado a evangélicos. A emissora de televisão tem planos para lançar em 2012 uma nova atração em sua grade de programação. O programa será destinado exclusivamente à música gospel.


A ideia é fantástica, pois creio que o sonho mais desejado e profundo de todo ser humano é viver melhor e não dá pra negar que a fé é um alimento para nossa existência, o ponto alto para a realização de nossos projetos pessoais, independente de qualquer religião (e certo sensacionalismo que vemos por aí). Desde que o mundo é mundo, ouvimos de uma forma ou de outra falar sobre Deus, o criador do mundo - e muitos o seguem, buscando na Bíblia - Palavra de Deus - respostas e ajuda para o dia a dia, preencher aquele buraco que só Deus pode preencher, não importa o tamanho, dar sentido à vida.A cantora gospel, líder do Diante do Trono, Ana Paula Valadão - considerada por muitos a "Sandy evangélica", é cogitada para apresentar o programa. A Globo exibirá no dia 18 de dezembro o Festival Promessas, que figurará como um dos especiais de fim de ano já conhecidos do canal. Durante o festival, haverá apresentações de grandes nomes da música gospel como Diante do Trono, David Sacer, Fernanda Brum, Fernandinho, Regis Danese, Damares, Ludmila, Pregador Luo e Eyshila, além da entrega do Troféu Promessas.


Você que é cristão - ou não, mas crê no impossível, adora música gospel - aquela música boa e terapêutica para o coração, vai - claro, entrar em sintonia com a Rede Globo, que conhecemos tão bem (quem está na mesma faixa de minha idade - 40euns anos) desde a infância. O canal estará investindo na música gospel devido ao estrondoso sucesso que o gênero está alcançando no país. Agora, sim é "REDE GLOBO E VOCÊ!" na íntegra, uma iniciativa brilhante: agradar "gregos e troianos"!!!


Um comentário:

Sônia Mesquita disse...

Oi passei por aqui para mais uma vez te parabenizar por ter ocupado seu espaço! Você ainda via longe, torço por você! Beijos!