quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Azul Bic? Azul Klein Blue?

Recebi o post abaixo "prontinho" de minha mana Cal, segundo ela, elaborado com muito amor e carinho. Amei!!! Espero que goste também.
Queee?
Azul Bic? Azul Klein blue? Ou... simplesmente Azul Royal?
Que azul é esse gente, que quando ouvi falar fui logo pesquisar.
Pois é, as cores fortes são o hit da próxima estação; dentre elas o tal "Azul Bic" que me roubou a atenção.
Então fiquem atentas à sensação do verão 2012: Azul Bic... klein Blue que quando menina era azul royal mesmo! E eu usei muiitoooo!!!
O IKB (International Klein Blue) ou somente ”Azul Klein” é uma tonalidade de azul que o pintor francês Yves Klein utilizou em suas obras e patenteou na década de 60.


Lembrando, que a Bic é uma empresa francesa com sede em Clichy, fundada em 1945. Ficou conhecida por fabricar produtos descartáveis de baixo custo incluindo isqueiros, aparelhos de barbear e as famooosas canetas, que não conheço criança que não as tenha usado.

Não é de hoje, ja foi comprovado, que o tom azul, é uma cor que combina com qualquer tom de pele e com tudo quanto é cor, além de cair bem em bolsas, roupas, sapatos, maquiagem e acessórios em geral.



Azul Bic... Klein... Ou... simplesmente Azul Royal; não importa! Seja o nome que for, a cor é Viva, (o ideal é misturar com cores neutras ou então outros tons de azul) e pode compor vários looks e mais: pode ser usada a qualquer hora do dia em qualquer ocasião.

Então...Vamos usar e abusar desta cor maravilhosa? O importante, é o detalhe! Inspirem-se...
Nas Roupas:


Nos Sapatos: Na Maquiagem:
Nos Acessórios em geral:

Na Natureza:
E claaroooo, eu não perderia por nada a oportunidade de mostrar aqui meu segundo lindo sobrinho, Kiq (haha, só tenho dois...)... que tão naturalmente inclui o azulão no figurino teen.

Nenhum comentário: