segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Evento Marie Claire

Na noite desta segunda-feira, 28 (convite no post anterior), tive a honra de participar com o maridão, do 6º Seminário Bem Viver em São Paulo, organizado pela revista Marie Claire. E não é que, durante o maravilhoso coquetel oferecido não reencontro duas amigas da faculdade, Madai e Emília - que de quebra me apresentaram a querida Vanessa?
Madai, Emília, Vanessa e eu logo abaixo e na foto maior, Monica Serino - Diretora de redação da revista Marie Claire, muito simpática

Fernanda Young - escritora, atriz, apresentadora de TV e autora de seriados como "Macho Man", "Os Normais", "Separação?!"- entre outros, mediou com muito bom humor e simpatia sobre sexo e relacionamentos; falou-se de tudo e mais um pouco no quesito casamento, sexo, traição,... No primeiro painel com os debatedores Felipe Solari - apresentador e crítico de música, Luiz Sperry Cesar - médico psiquiatra, Paulo Cuenca - autor de romances, crônicas, contos e seriados para TV e Stanlei Bellan - presidente a eHarmony do Brasil. No segundo painel, Paulo Zulu - modelo e ator, Joaquim Lopes - ator, gastrônomo e ativista de campanhas filntrópicas, Léo Jaime - cantor, compositor, crítico literário, ator e redator e Regina Navarro Lins - psicanalista, escritora e apresentadora de rádio e TV.

O que mais me surpreendeu foi que entre muitas declarações engraçadas e picantes de Fernanda Young - o tempo todo arracando risadas do público presente, ela se mostrou "uma pessoa muito doce" no final do evento dando atenção e tirando fotos com todos que a solicitavam. Ela realmente passa uma amabilidade incrível.


Fernanda acredita que o ritual para oficializar uma união é uma declaração de amor. "Nunca pensei que fosse casar e muito menos pensava em ter filhos", contou ela, que está fazendo uma pesquisa sobre noivas para um novo trabalho. "Esse ano já me vesti de noiva dezenas de vezes e é sempre incrível", afirmou.

Nenhum comentário: