sábado, 12 de novembro de 2011

Bicicleta a Dois...



Se você está curtindo uma certa preguiça em períodos de folga, que tal convidar seu parceiro e exercitar junto com ele para fortalecer a relação - e, a saúde?
Bicicleta está na moda (de novo). Simples para praticar esporte ao ar livre, inclusive. Então, não vale deixá-la enfeitando algum canto do jardim ou de sua casa.
Especialistas confirmam que muitos casais que começam a malhar juntos, fortalecem a união, a disposição e a determinação, já que um estimula o outro, principalmente para "dar um pontapé" na preguiça e mandá-la para bem longe.

Usemos a bicicleta para exercitar-se em dupla. Isso proporcionará mais saúde, sem falar que melhora a auto-estima, o que ajuda a apimentar a relação. Criam-se laços de cumplicidade que são tão importantes numa relação. O prazer no esporte a dois é fundamental para que ele não venha a ser motivo de stress entre o casal.

Vamos pegar a Bike e sair por aí???

Um comentário:

Paula Pacheco disse...

Bike é outra coisa que eu amo de paixão, toda vez que baixa um sol em Ctba vamos todos até o parque bem pertinho de casa e damos aquela volta, não vejo a hora de colocar uma cestinha na minha...
bjs
Paula