terça-feira, 29 de novembro de 2011

Inspiração para Festas de Fim de Ano, Natal,... Prepare-se!

É... nem bem entramos no mês de dezembro, e as publicidades espalhadas por aí nos chamam a atenção para oferecer o que há de melhor para as pessoas que amamos. E isso em todos os sentidos: providenciar presentes, promover encontros num ambiente bem gostoso e aconchegante, preparar uma bela refeição - não necessáriamente uma Ceia - sem falar dos famosos "Amigos ou Inimigos Secretos", enfim, as muitas confraternizações de fim de ano. Como continuo sendo uma blogueira inveterada (embora confesso, que preciso concluir "o tapa no visual" no meu Bloghitio), descobri o Ask Mi e pra variar, é lindo, possui dicas de decoração, viagens, receitas culinárias, e muitas novidades.
Amei esta mesa: simples e chique, funcional em todos os detalhes. O toque do vermelho deu um realce magnífico nos tons cru, dourado e prata.

Simples assim... comemorar datas especiais com pessoas tão especiais em nossas vidas, não importa onde. Se você não conseguir fazer tudo sózinha, junte seus parentes e amigos, e, cada um fará a sua parte, expondo seus talentos. Junte tudo e, com um toque de flores e cores farão toda a diferença.

Nenhum comentário: