sábado, 19 de novembro de 2011

30 Anos Depois, Grande Reencontro...

O que leva um grupo de amigos a se reunir depois de 30 anos, após cada um deles seguir o seu caminho? Tudo começou no início do ano, com nada mais, nada menos - com nossa grande estrela do momento, mundialmente falando: Facebook.Uma curtição aqui, um comentário ali, fotos atuais acolá que deixavam uns e outros boquiabertos com a "atual aparência" de cada um; a movimentação foi se alastrando tanto, que não teve outro jeito. Esse pessoal teria que agendar um encontro - um grande encontro ainda neste ano para matar as saudades. Paulinho criou o grupo "Bons Amigos IPI" e deu-se início aos preparativos.

E o tão esperado encontro aconteceu hoje num churrasco entremeado com muito bom humor. Alguns vieram da América, do Nordeste, outras cidades, com muita expectativa. Faltaram poucos, apenas os que realmente não puderam.
Abraços saudosos e apertados, lágrimas de alegria, muita comoção, e, mesmo os que não viveram a época (filhos, adolescentes, cônjuges,...) - ficaram emocionados.
Até as "meninas", Santinha e Maria nesta última imagem na cozinha com o Carlão, assistentes da anfitriã - Lilian Lotufo e seu marido Lucas (de braços cruzados - apenas para o click) - o churrasqueiro oficial, não cabiam em si de contentes. Foram momentos tão marcantes pra todos, que segundo comentários não esperarão mais trinta anos para tamanho reencontro. O próximo evento já está sendo planejado e providenciado.

Nenhum comentário: