sexta-feira, 22 de julho de 2011

Vinhedo, um paraíso pertinho da cidade de São Paulo

Reencontros com pessoas queridas é sempre bom e um dia especial para curtir o dia mundial do amigo comemorado nesta última quarta, 20/07 se tornou emocionante - em Vinhedo. Sair do virtual para passar momentos com uma amiga real de carne e osso que não se viam há anos - e de quebra, com sua princesinha Sthela - fofíssima, foi muuuuito bom. E claro, com direito a "caras e bocas" nos mais diversos ângulos.

Muita gente confunde barulho com alegria e nem percebe que os excessos que nosso corpo recebe no dia a dia o fazem durar pouco tempo. Ninguem aguenta tanta pressão e sobrecarga até que o inevitável aconteça - quando não tratado de forma adequada, o estresse. O silêncio incomoda a alguns, mas é importante (ou fundamental) para encontrar-se consigo mesmo e com Deus, ainda mais se há um amigo por perto. Neste caso, o serviço se torna completo, ou seja, surge alívio e saúde para a alma, o corpo, a mente e o espírito.

Até o Mozart (este lindo bebê de quatro patas entrou em nossa dança) - Guth, guth!!! O descanso ficou incrivelmente "energizante" regado com ar puro, céu azul, nuvens fofas e brancas, sol dourado, um lago com patos nadando e aquele ventinho suave "assanhando" os cabelos e refrescando o rosto. Árvores e mais árvores,...

Conectar-se com o Universo sem poluição digital é preciso e faz toda a diferença. Desfrutar da natureza em momentos relaxantes (e revigorantes) geram uma força sobrenatural - sem preço. Dê uma pausa, ouça o seu coração. Contemple - e absorva, a natureza... Verde, verde, verde, verde, verde, verde por toda a sua volta fará um bem incrível!

Um comentário:

madeira em forma disse...

Verdade, Rose, ficamos tão absorvidas pelo virtual que ficamos sem energia para o real. Falar nisso, vou fazer almoço para meus filhotes.
Beijos