sábado, 2 de julho de 2011

Príncipe Albert 2º e Charlene se Casam em Mônaco


O príncipe Albert 2º e a princesa Charlene de Mônaco se casaram em cerimônia religiosa neste sábado no Palácio do principado. Entre os convidados estavam representantes de outras famílias reais, celebridades do mundo dos esportes e da moda. Cerca de 850 convidados assistiram a cerimônia no pátio principal e outros 3.500 estavam na praça do Palácio.
Veja galeria de fotos do casamento

Charlene de Mônaco usa um vestido de noiva cor marfim com 40.000 cristais Swarovski e um véu de 20 metros, do estilista italiano Giorgio Armani. Na sexta-feira, para a cerimônia civil, a princesa usou azul e recebeu o título de Alteza Sereníssima Princesa de Mônaco durante a cerimônia que foi transmitida em grandes telões na praça do Palácio, onde se reuniram centenas de monegascos, convidados a ser testemunhas da união civil.

Albert 2º possui um perfil de um príncipe que não é muito encantado (paradoxalmente tem fama de mulherengo e de gay ao mesmo tempo, ou seja, um príncipe que não possui os mesmos encantos do britânico William, segundo a imprensa internacional).

Ele é soberano do principado de Mônaco, o segundo filho da princesa Grace e o príncipe Rainier, ambos já falecidos e já admitiu ter tido dois filhos fora do casamento. Uma menina, nascida em 1991 e fruto de um caso com uma turista americana em visita a Mônaco, e um menino, nascido em 2003, cuja mãe era uma comissária de bordo do Togo.

Após o casamento, o casal se dirigirá à Igreja do Principado, para que a noiva, como manda a tradição, deposite ali seu buquê, como fez a falecida princesa Grace Kelly após seu casamento com Rainier 3º em 1956.


DA FRANCE PRESSE, EM MÔNACO

AGÊNCIAS DE NOTÍCIAS

Nenhum comentário: