sexta-feira, 1 de julho de 2011

A "Octomãe", Nadya Suleman

Nadya Suleman, a americana de 36 anos que ganhou fama ao dar à luz octuplos em 2009, "volta e meia" aparece com alguma polêmica e sempre chamando a atenção para os seus 14 filhos, dos quais oito são frutos de fertilização in vitro - sim, isso mesmo, oito de uma só vez; se tornou uma celebridade e passou a ser chamada de "Octomãe".Foto: Getty Images

Em entrevista à revista "Touch", ela afirmou que ama as crianças, mas que ''gostaria de não tê-los tido''. ''Eu odeio bebês, eles me dão nojo'', disse. Nadya ainda afirmou que costuma se refugiar no banheiro para chorar e ''ter um pouco de paz''. Ó Céus!!!



Ela disse estar participando de um reality show de namoros na TV para poder ganhar dinheiro a fim de criar seus filhos. Tais afirmações devem reforçar dúvidas a respeito de sua capacidade de cuidar de seus filhos, que já haviam sido expressas na ocasião do nascimento das crianças.

Pergunto: de quem é a culpa? Quem foi o médico responsável por este tratamento de fertilização? A equipe, os psicólogos - sei lá quem, não sabiam dos seis filhos que ela já tinha e que era solteira? Aqui no Brasil, por exemplo, a mãe submetida a esse tipo de tratamento precisa da assinatura com autorização do marido.

Se cuidar de 1, 2, 3 filhos com "pai e mãe" já é bem difícil, imagine de 14, sendo solteira?

Pobres crianças!!! Não tanto pela questão financeira porque em última análise há sempre algum ser humano com um bom coração pronto para ajudar..., mas pela "loucura" desta mãe biológica.

Nenhum comentário: