domingo, 3 de julho de 2011

Desencorajamento, Combata-o...

"Jamais coloque um ponto final onde Deus colocou uma virgula." - Graccie Allen


Você já teve um daqueles dias quando parece tudo estar dando errado? Você já se viu totalmente invadido por um crescente senso de mediocridade? Tem você se sentido totalmente tomado por aquelas coisas que você tem que fazer antes de sequer poder pensar o que é que você gostaria de fazer?


Quando sombrios pensamentos invadem o seu coração e o nível de frustração chega a limiteis insuportáveis, é hora de parar. Pare ai onde você está. Tome um pedaço de papel ou abra um novo documento no seu computador. A seguir escreva pelo menos dez coisas pelas quais você é grato. Continue escrevendo até atingir dez itens.


Meu ponto é muito simples. Dê o devido valor às coisas boas que já estão presentes na sua vida e, ao fazer isso, mais coisas boas e positivas você estará acrescentando à sua própria vida. Lute contra o desencorajamento, ao se energizar através daquilo que graciosamente Deus lhe tem dado abundantemente.




"Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós eterno peso de glória, acima de toda comparação, não atentando nós nas coisas que se vêem, mas nas que se não vêem; porque as que se vêem são temporais, e as que se não vêem são eternas." - 2 Coríntios 4.17-18

Um comentário:

Pensamento aqui é Documento disse...

Tudo pode passar, tudo pode mudar, mas TUA palavra vai se cumprir.

Lindo, Rô!